Pages

Vai Procurar o que fazer Anita!

Os e-mail indesejados continuam. Agora é uma tal de ANITA.


Oi caro!Como você está fazendo hoje, espero bem, Meu nome é Anita e eu sou uma menina. Eu vi o seu perfil hoje e decidiu prorrogar as minhas saudações a você.
Mas eu tenho a mente que você pode ser uma pessoa agradável é o meu acreditar
e há pessoas boas lá fora, que pode apreciar o valor de friendship.and eu gostaria de ser seu amigo, mais do que isso, mas como o tempo passa, vamos conhecer melhor.

Ficarei muito feliz se você pode entrar em contato comigo através do meu endereço de e-mail, e eu vou lhe dizer mais sobre mim aqui é o meu endereço (anit2013@hotmail.com)
Lembre-se da distância, cor ou idade não importa, mas uma matéria muito amor na vida.
Estou esperando por sua resposta,
Anita.


Hi Dear !

How are you doing today,hope fine,My name is Anita and i am a girl. I saw your profile today and decided to extend my greetings to you.
But I do have the mind that you could be a nice person is my believe
and there are nice people out there who can appreciate the value of friendship.and i will like to be your friend even more than that,but as time goes on we will know better.

I will be very glad if you can contact me through my email address, and i will tell you more about myself here is my adress(anit2013@hotmail.com)
Remember the distance,color or age does not matter but love matters a lot in life.
I am waiting for your reply,
Anita.

5 comentários:

  1. Já recebi muitos recados assim...Mando passear e mando pro Spam.

    Amiga, vc disse que já foi compulsiva por compras e se curou. Pode me dizer como?
    Minha filha está passando por este problema. Acontece que não posso falar com ela pois ela não admite. Gostaria de saber como ajudá-la.


    Bjussssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga! Entro em contato com você pelo Facebook in box. Na verdade depende de uma grande determinação pessoal e uma filosofia de vida que a faça compreender qual o verdadeiro valor e sentido da vida.
      Um forte abraço.

      Excluir
  2. Olá Nice!
    Como disse a Marineide, quando recebo e-mails assim também mando pro Spam.
    Desejo a você um bom domingo.
    Abraços.

    ResponderExcluir

  3. Verdade Pedro. Estou fazendo assim. Obrigada pela visita. Abraço.

    ResponderExcluir
  4. rsssss, recebo muito e envio para o spam, embora continuem!!! Mas uma hora eles cansam. Dessa você não se livrará fácil, Nice, são os chatos, indesejáveis, morrinhas! Mas o pior é quando agridem! A Internet tem coisas ótimas, gente muito boa, mas tem o lado horroroso da coisa. Mas penso que pior é o Facebook!
    Beijos, Nice!

    ResponderExcluir